Quando a Vida Decide Mudar: Você Está Disposto a Sair da Sua Zona de Conforto?

Tempo de leitura: 3 minutos

Tem horas que a vida decide fazer umas peripécias bem estranhas com a gente, principalmente quando temos um trabalho a fazer.

Digo isso por experiência própria… Pois como todos os que acompanham o Embaixadores do Cosmos sabem, eu não só compartilho os conteúdos aqui, mas também trabalho com os tratamentos do SQUAM.

E atualmente minha mãe sofreu uma queda, que acabou deixando-a debilitada e agravando um problema de saúde que descobrimos esse ano. E o meu pai que sofreu um infarto, e com isso precisou reduzir sua rotina de trabalho.

Com isso o meu trabalho acabou ficando bastante limitado e até mesmo as operações estão mais complicadas de fazer.

Não posso ser hipócrita aqui e negar que essa situação me revoltou, eu fiquei bastante entristecido e chateado por ver meu trabalho diminuindo aos poucos a constância.

Sempre gostei de compartilhar, de transmitir as informações que eu recebia, isso sempre me fez me sentir realizado.

Sim… Eu sei que fiquei durante um bom tempo sem postar nenhum conteúdo aqui no blog, mas estava sempre presente no Instagram.

Então, compartilhar tudo o que eu aprendi nesses mais de dez com Lorkha e com os livros que li do querido Fábio Del Santoro que já não está mais com a gente, sempre foi algo que me trouxe prazer na vida.

Então, em um primeiro momento isso me fez sentir revolta e questionei a espiritualidade o motivo de estar vivendo tudo isso.

Reclamava o tempo todo, me sentia impotente e fraco sem poder cumprir a minha missão.

Até que a espiritualidade resolveu intervir na situação e me permitir enxergar as coisas com clareza.

A verdade é que tudo o que acontece com a gente aqui nesse plano tem um motivo maior, eu digo tudo mesmo.

Até mesmo as piores coisas que podem acontecer com a gente. Não digo que não devemos questionar, pois questionar é a essência de todo aprendizado.

Reclamar e sentir revolta é algo que não ajuda, o que acaba fazendo seres negativos se aproximar prejudicando a nossa vida como um todo.

Eu aprendi que a gente precisa começar a olhar a vida com um pouco mais de compreensão, buscar respostas com o coração harmônico e sincero.

Entendendo o verdadeiro sentido de tudo estar acontecendo, e como a gente pode aprender com aquilo.

É enxergar a vida como uma espécie de escola atemporal, onde todos os dias você aprende uma lição e aprende algum conhecimento novo.

Hoje vejo que as coisas podem nem sempre sair como planejamos, e que não temos controle da nossa vida.

Tudo pode mudar num piscar de olhos, se o Todo Cósmico perceber que precisamos sair da nossa zona de conforto, ele vai mudar tudo.

Que aliás, tirar a gente da zona de conforto é algo que ele sempre faz com o intuito de fazer com que a gente enxergue a vida de outro ângulo.

Eu estou vivendo isso por experiência, pois estou tendo que me adaptar aos poucos a um novo momento da vida.

As responsabilidades chegando e as coisas acontecendo num ritmo totalmente diferente de antes.

Mas é assim que acontece o processo de evolução da consciência, você ganha um novo olhar sobre a vida e ela te abençoa quando você mesmo questionando mantém o coração tranquilo e com bons sentimentos.

Vivendo em altas frequências vibratórias, com o mais puro sentimento de pertencimento ao Todo e a confiança de que as coisas acabam sempre acabam se ajeitando.

Saudações lankhurianas e universais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *