Tempo de leitura: 5 minutos

Eu poderia dizer que sou um crítico de toda a estrutura de manipulação da consciência que se criou no meio ufológico e espiritualista atualmente.
Mas meu objetivo aqui não é julgar ou criticar, é apenas expor meu ponto de vista sobre o que vem acontecendo no despertar da consciência.
Eu comecei o meu processo de entender como funciona de verdade a realidade em 2013, e tive muitos insights e aprendizados.
Posso dizer que hoje eu enxergo as coisas com muito mais clareza e objetividade, pois já são mais de onze anos de processo.
Quando conheci o despertar da consciência e a ufologia extradimensional esse tipo de assunto era falado de forma muito mais séria.
Me lembro de quando esse assunto tinha um peso muito grande na mente e na vida das pessoas, ao se questionar certos aspectos da Terra e toda a estrutura da Matrix Planetária que foi criada há séculos e séculos, as pessoas realmente refletiam sobre esses assuntos.
Falar sobre extraterrestres era algo que exigia estudos, conhecimentos, e muitas vezes contatos com os seres interplanetários.
2017 foi o ano onde começou a infiltração draco-reptiliana no meio espiritualista e da ufologia extradimensional, começaram a divulgar em grande escala canalizações militantes criticando quem falava mal dos reptilianos, dracos ou grays.
Chamando as pessoas que não gostam dessas raças de preconceituosas, e até racista, nazista e todo o tipo de ista que se pode imaginar.
Consequentemente canalizações extraterrestres passadas pelos tais reptilianos do bem, inclusive criticando aqueles que falam sobre as verdades escondidas e sobre a Nova Ordem Mundial, hoje chamada de Agenda 2030.
Mas não satisfeitos com toda a manipulação das canalizações e conteúdos extremamente duvidosos, eles queriam ir ainda mais longe.
Começaram a ensinar rituais e magias para divindades, o que nenhum ser extraterrestre de fato vai ensinar, pois seres evoluídos a milhares de anos na frente da humanidade não praticam e não ensinam este tipo de prática.
Invocam nomes de entidades antigas e divindades sem conhecer o que há de sombrio por trás… Figuras cultuadas por mitologias antigas sendo colocadas em altares e pedestais.
As coisas estão saindo do controle de uma forma que não tem como não perceber, precisamos estar atentos.
São tantas coisas que acontecem e que muitas vezes a gente não consegue discernir o que é real do que é ilusão.
E sinceramente atualmente está tendo muito mais ilusão do que realidade nesse meio.
Mas isso não é à toa, é fruto de pura manipulação dos negativos, na verdade, eles já sabiam que esse assunto ia se expandir a grandes escalas e se aproveitaram disso.
A verdade é que neste momento estamos sendo testados, todos os despertos. Mas principalmente aqueles que trabalham para ajudar as pessoas a se expandir e se curar.
Pessoas assinando contratos estranhos no astral, fazendo pactos com seres negativos sem perceber que estão caindo numa armadilha quase sem volta.
Tratamentos energéticos como apometrias, mesas radionicas e quânticas, derivações estranhas do Reiki, e mais uma porrada de técnicas sofrendo incontáveis sabotagens draco-reptilianas.
Inclusive, os famigerados seres reptilianos “positivados” (uma semântica muito usada pelos trevosos para manipular consciências) enviando técnicas estranhas de cura, onde implantam chips e sabotadores de consciência.
Impedindo as pessoas de usarem suas faculdades cognitivas, se transformam em zumbis que falam gratidão e namastê 24h por 48h por dia. Não pensam, não racionalizam e só ficam o tempo inteiro no sentimento e na emoção.
Enquanto isso, os negativos estão no astral drenando toda a sua força vital enquanto estão anestesiadas.
É algo que realmente está acontecendo, mas quem expõe esse tipo de coisa sofre os mais covardes ataques negativos.
Páginas e pessoas grandes da ufologia extradimensional se venderam para o sistema, acusando pessoas que denunciam os crimes cometidos pela Matrix.
Chamam as verdades escondidas de teoria da conspiração, negam a todo custo que os reptilianos estão usando pessoas do despertar da consciência.
Já fui chamado de racista e nazista por expor situações que acontecem diariamente nas quais os reptilianos são diretamente responsáveis.
Estamos vivendo tempos onde dizer que não existem greys, reptilianos e draconianos da luz se tornou racismo, e que agora não se pode mais dizer.
A militância esquerdista se infiltrou também neste meio com pessoas defendendo as mazelas do comunismo e do socialismo.
Muitas páginas vêm criando conteúdos contra a liberdade individual, e defendendo regimes totalitários que pregam o coletivismo extremo.
Usando a ciência como pretexto para defender vacinas nocivas a saúde humana, chamando quem rejeita essas particularidades da matrix de negacionaistas.
A verdade é que o ano de 2020 veio para expor quem as pessoas realmente são, seu verdadeiro caráter ditatorial e genuinamente mal.
Eu tenho saudade da ufologia e espiritualidade de 2015 e 2016 onde era tudo mais sério e sem teorias mirabolantes, sem militância esquerdista e acusações sérias a quem pensa diferente do status QUO espiritualista.
Criou-se uma ideia errada do despertar da consciência que não se pode julgar usando o pensamento crítico e o raciocínio lógico.
Agora você precisa se encaixar em um padrão de espiritualista dócil, submisso ao que as canalizações das páginas grandes dizem, que vive o dia inteiro no gratiluz.
Demonizando a excentricidade e individualidade do ser, rejeitando toda e qualquer racionalização ou o simples ato de pensar.
Porém, chegaremos a um tempo onde haverá uma separação daqueles que trabalham verdadeiramente para a luz dos que tem trabalhado de forma frenética para as trevas.
Todas as mentiras do despertar da consciência serão expostas, tudo será esclarecido e acontecerá após a queda da Matrix da ilusão.
Eu ainda tenho esperanças que tudo vai se normalizar no despertar da consciência, as coisas precisam ser esclarecidas.
Continuarei fazendo o meu trabalho de forma série e sem loucuras esquisotéricas aqui no Embaixadores do Cosmos.
Transmitindo a minha verdade e o meu ponto de vista para as pessoas.
Saudações lankhurianas e universais!